sábado, 9 de março de 2013

E na playlist: Angels - Robbie Willians

Se tem uma coisa que eu sou movida, além do chocolate, é de música!
E quando eu gooooosto de uma música vejo o vídeo clipe, a tradução, sinto a melodia, escuto até enjoar!
Ahhhh como é bom, né?!!

Por gostar tanto assim de música pensei em fazer uma sessão aqui no blog compartilhando as que eu mais gosto com vocês, assim como eu fiz mostrando a The Show, da Lenka, o que cês acham? Aprovam? Ahhh digam que siiiim, siiiim?! ;)



Vamos nessa?

 

Essa aqui de baixo é antiguinha e não tem como não se arrepiar escutando. Não só pela melodia (e pelo artista - beijo Robbie!) mas pela letra também!
É linda demais!
E nessa versão então... aaaah aposto que vocês não conheciam!!

Aperta o play e vem assistir comigo!





Linda né?! *-*


Um bom final de semana pra vocês!

Bjinhus

Paty


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...