quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Fones de ouvido embolados? Nunca mais!

Tenho um ritual diário e acredito que muitas de vocês também devem ter: subiu no ônibus = coloca o fone de ouvido!
Não tem coisa melhor do que uma musiquinha né?!!
Mas vocês também devem ficar loucas de raiva quando vão tirar os fones da bolsa e percebem que eles estão bem, mas beeeem, embolados!!!




Pra mim são os duendes! Só pode!!!


daqui


Mas depois que eu achei no YouTube essa técnica  meus dias mudaram!
Nunca mais fui a mesma louca balançando os fios de um lado pro outro com raiva depois de ficar uns 5 minutos tentando desembolar e nada!


Meninas, é muito prático e dá certo, faço isso até com meu carregador de celular!










Escutar música depois disso nunca foi tão bom, né Bradinho??







Bjinhus e ótimo restinho de semana pra todas(os) nós!!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...