terça-feira, 11 de setembro de 2012

4 Inspiration: o chá das mulheres

Hoje em dia vejo muitas pessoas, amigas, conhecidas e desconhecidas, comemorando seus grandes momentos com os clássicos chás: chá de cozinha, chá de panela, chá de casa nova, chá bar e por aí vai!

E vou dizer uma coisa: fico muito feliz por todas elas pois sei exatamente como é essa felicidade, afinal, ano que vem será o meu chá de panela/casa nova!

Tem coisa mais gostosa do que sonhar com essa comemoração? Todos os detalhes, a lista de convidados, a decoração, as guloseimas, as lembrancinhas, o convite... ahhh, tá certo que pra mim falta um pouco mais de 1 ano mas até parece que vocês não me conhecem né? Sonho beeeem antes e já tenho várias idéias bacanas pra colocar em prática e, óbvio, vou vir correndo mostrar pra vocês!

E como faz tempo que não coloco um 4 Inspiration nada mais adequado do que compartilhar essas inspirações todas pra quem já fez ou vai fazer o seu chá!

A idéia do chá, pelo menos pra mim, não é de chamar as pessoas pra ganhar presentes. É, acima de tudo, a comemoração, a conquista, uma nova etapa!
E claro que queremos comemorar ao lado dos que amamos e fazem parte das nossas vidas!


Um 4 Inspiration cheio de boas vibrações pra vocês!








Chá de Panela/Casa Nova








Uma decoração: uma não, 3 decorações pra vocês, afinal, inspiração pra essa ocasião tem tantas por aí que é difícil escolher só uma!

Um chá vermelhinho com fitas, poás e muito amor! Você vê mais detalhes dele aqui.

Imagem do Casamenteiras



Um chá mais romântico em casa hein? Tudo mais suave e com ótimas idéias. Mais detalhes dele aqui.


Imagem do Casamenteiras


Ou um chá mais moderninho, neon, ao ar livre? Deve ser maravilhoso né? O post sobre essa decoração você encontra aqui.

Imagem do Casamenteiras


Um sabor: além de lembrancinha um bolinho de caneca de capuccino com chocolate! Que convidada não vai querer levar pra casa? Vai ter briga pelas lembrancinhas hein?! hehehe. Aqui tem uma receita pra você.






Um look: sou apaixonada pelos aventais do Casa com Grife tanto é que já mostrei aqui um de cupcake lindo e, vamos combinar, nada mais apropriado do que você desfilar com um desses no seu chá! Sucesso na certa!


Imagem Casa com Grife



Um momento: o SEU MOMENTO! Afinal, essa é a sua comemoração!
 

Nada mais gostoso do que fazer um mural pras convidadas deixarem seus recados e você relembrar depois na sua nova casa!

Imagem do Google


E tem coisa mais gostosa do que você mesma planejar e fazer a sua decoração? Tudo do seu jeito, com a sua cara, a sua identidade! Esse chá é SEU e será inesquecível por isso! Então coloque a mão na massa e capriche! Com poucas coisas você pode torná-lo único!

Aqui uma idéia simples pra decorar seu chá com muito amor.


Imagem Blog do Casamento



Aproveite com a família e os amigos e comemore!
E você que já fez ou vai fazer seu chá: parabéns por mais este passo, esta conquista, somos todas merecedoras de infinitas alegrias!







Video do Vimeo






Bjinhus e ótima semana!

Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...