quarta-feira, 22 de agosto de 2012

O Segredo das Coisas: utensílios de alumínio

Eu, como uma pessoa super curiosa, estou sempre na internet querendo saber como as coisas são feitas.
E numa dessas minhas "andanças" achei uma série de vídeos chamada O Segredo das Coisas.

Vocês sabem como são feitas as companheiras nossas do dia-a-dia, as panelas?



Então vem ver!






Legal né?
Vocês imaginavam que era assim?


Por falar em panelas, uma linha que me arranca suspiros é a My Lovely Kitchen, da Tramontina!
Tem conjunto mais amor que esse???





Os utensílios podem ser vendidos separadamente mas se você comprar o kit com 8 peças leva de brinde esse avental fofo!

O kit é meio salgadinho, R$299,90 na Americanas.com, mas foi um dos sites mais baratos que achei e cá pra nós, quem aqui não se daria esse presente não é?
Nós merecemos!


Espero que tenham gostado tanto quanto eu!

Bjinhus e boa quarta-feira meninas, força na peruca que falta pouco pro find!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...