quinta-feira, 26 de julho de 2012

4 Inspiration - Cupcake

Ta aí um assunto que eu adoro!
Cupcakes!
Sou apaixonada por tudo o que tem a ver com eles!
Os bolinhos em si, uma decoração, um acessório... enfim!

Acho tão cute! *-*

E não é só por que está na moda não!
O cupcake remete ao delicado, ao vintage e àquela mulher que é doce e carinhosa!

Como este universo "cupcake" é recheado de novidades e coisas lindas, nada melhor do que um 4 Inspiration especial todo pra ele!


Vamos suspirar juntas meninas?!






Cupcake










Uma decoração: Quando vi esse arranjo de cupcakes quase infartei! Tem coisa mais linda e fácil de fazer?
É só fazer seus bolinhos normalmente e espetá-los em palitos de churrasco já fixados em uma bola de isopor que fica ali dentro do vaso de cerâmica. A decoração fica a gosto da freguêsa!



Imagem do Google




Um sabor: todo mundo conhece o tradicional cupcake, aquele em tamanho médio, de um bolinho inglês... mas e se você surpreendesse seus convidados com mini cupcakes?! Tão lindo e prático! A receita eu ensinei aqui.


Arquivo pessoal




Um look: vocês já conhecem a Casa com Grife? Se não conhecem vocês vão pirar com a loja online!! Por lá tem produtos e acessórios para decoração, aventais e kits feitos com muita dedicação pra mulherada fazer bonito em casa!
A linha que eu sou apaixonada, lógico, é a de cupcakes! 
Corram e conheçam as outras linhas que tem por lá!


Casa com Grife


Casa com Grife


Casa com Grife



Casa com Grife


  

Um Momento: nada combina mais com cupcake do que um chá da tarde com as amigas! Inspire-se você também!






Fine Featherheads Presents: a Tea Party from Fine Featherheads on Vimeo.





Bônus: todo mundo sabe que o 4 Inspiration tem somente essas 4 categorias acima com uma dica cada. Mas quando o assunto rende (e como rende!) sempre vale a pena colocar um bônus por aqui!

A minha dica é esse chaveiro que comprei lá na Loja Squadra, em Porto Alegre, mas se você não é daqui do sul pode comprar pela internet também! E tem cada coisa liiiiinda por lá...


Loja Squadra





Uma ótima sexta periquitas!

Bjinhus

Paty





2 comentários:

  1. Flor, achei muita inspiração nesses seus cupcakes! Tudo muito lindo , me diz uma coisa, as forminhas que vc usa é as mesmas de empadinha ou vc tem a própria para cupcakes, eu moro mais pro interior e não acho de jeito nenhum... ai em POA eu acho onde, tens alguma dica??
    Meu blog: re-criandoideias.blogspot.com e o meu e-mail: recriandoideias@hotmail.com... Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Eu amo esse tema e cá pra nós: não tem como não amar não é?!
      Essas forminhas para os mini cupcakes são as mesmas de brigadeiro/beijinho de aniversários!
      O tamanho é o nº4!
      Acho que você encontra em qualquer loja para artigos de festa!
      Aqui em POA eu compro ou na Linna ou na Papelaria Brasil, na rua Senhor dos Passo, no centro de POA!
      Mas acho que até em supermercado tu consegue encontrar!
      Se fizer os mini cupcakes manda uma fotinho pra mostrar pra gente!
      Bjinhus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...