sábado, 30 de junho de 2012

Decoração: cursos gratuitos pra quem gosta do assunto!

Oiiii periquitas!
TODAS sabem que eu amoooo decoração não é mesmo?

Dá pra ver até nas minhas postagens... eu sei, eu sei, tenho que revezar mais os assuntos mas é uma coisa que me encanta e me arranca suspiros!!!!






Opa! Suspiro errado!!! Heheheheh

Aiiii Thorzinho..... ♥



Voltando à decoração, como eu amoooo o assunto estou sempre pesquisando na internet sobre ele!
E já descobri alguns cursos GRATUITOS pra quem gosta de aprender sempre mais e mais sobre o tema.
Fiquei pensando esses dias: algumas periquitas que acompanham o blog também devem gostar mais do assunto... E se fosse eu quem estivesse do outro lado do computador iria AMAR essas dicas!
Pois bem, vim compartilhar com vocês essas maravilhas!



No ano passado teve o Curso de Decoração Casa Cláudia! Acompanhei ele em 2011 e este ano assisti as aulas novamente! Não me canso se assistir os vídeos e relembrar os arquivos em pdf que dá pra salvar e acessar o conteúdo toda vez que você quiser!










Quem se interessou pelo curso é só clicar aqui pra começar a fazer o seu!






Também no ano passado a Casa Abril lançou um Curso de Decoração de Natal com 3 estilos de festas natalinas pra você escolher qual a que mais combina com você!
Além das receitas apresentadas nas aulas tem também PAP!!
E pra este Natal eles já estão preparando um curso novo! Yey!!!









Pra assistir as aulas do Curso de Decoração de Natal é só clicar aqui.




Este ano quem me acompanha no Face ou no Twitter sabe que desde Maio eu pirava toda terça-feira quando assistia as aulas do Curso Receber, também da Casa Abril.
As aulas terminaram este mês e eu fiquei tristinha quando assisti ao último vídeo e pensei: "acabou... snif, snif..."
O curso despertou meu lado anfitriã de Mônica Geller!
Só pensava: "Nossa, quando eu for morar na minha casa vou fazer isso e isso pras visitas, jantares assim, decoração assado..."
Adoooooro essas funções!














Acesse o curso Receber clicando aqui.




E  pra quem deseja trabalhar com decoração a Bárbara Ribeiro disponibilizou um material sobre o Curso de Design de Interiores!





Para acessar o conteúdo é só clicar aqui.





Bom meninas por enquanto esses são os cursos que acompanhei! Se eu souber de outros com certeza aviso pra vocês!


Aproveitem e curtam a página do blog lá o Face pra ficar por dentro de dicas como estas e também para participar do SORTEIO que está rolando por lá!!
Não fique de fora!!





Bjinhus e um ótimo final de semana pra gente!

Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...