quinta-feira, 24 de maio de 2012

Quer uma dica bacana todo dia? Acompanhe o blog no Face!

Oi periquitas!

Vocês já perceberam que às vezes o blog fica uns dias sem alguma postagem... bu bu bu.
É porque tem dias que acabo ficando sem tempo de reunir, pesquisar e escrever sobre os assuntos.

Maaaas, nem por isso vou deixar vocês sem dicas bacanas!!

Como o blog fica uns dias desatualizado estou compensando essa falta de tempo lá na página do Facebook!


Todo dia coloco uma ou mais diquinhas rápidas pra salvar e compartilhar!


Acompanhe o blog lá no Face pra ficar por dentro das idéias e dicas bacanas que encontro na internet! ;)

É só clicar na caixinha do Face depois do contador de visitas, à direita, ou na imagem abaixo:



Ficou lindinha a capa da página né?  *-*   Ai ai...



 Aproveitando a deixa, vai lá conferir a dica de hoje: já que hoje é o Dia Nacional do Café curte lá o blog e aproveite pra baixar a imagem, imprimir e fazer um quadrinho so cute pra sua casa! ^^





Mudando de lufas pra bolhufas:
Vim também contar pra vocês... o que vocês já viram! ^^

Dãaaaaaaaa, Paty!





O blog está aos pouquinhos ficando de cara nova e do jeitinho que sempre imaginei!

Faz um tempinho que desenhei ele mas como eu fiz um curso de Design Gráfico e não de Web Design não sabia como ajeitar ele direitinho no Blogger!

Ou a imagem ficava muito grande, cortava o desenho, o desenho perdia a qualidade (como a do título agora =/ )... enfim!


O plano de fundo montei com os temas que abordo aqui no blog: momentos, decoração, organização, moda e beleza, receitinhas, crafts, F.R.I.E.N.D.S e as duas sessões que criei pro blog: o 4Inspiration e o Lar dos Famosos!







E a imagem de título do blog eu queria que fosse algo que mesmo sem constar o nome do blog já daria pra associar que era sobre ele, como a imagem da minha bonequinha falando e pensando sobre os vários assuntos que tanto adoro e compartilho aqui com vocês!!

Essa aí sou eu mesma! (Não diga!). Vetorizei o desenho que um artista fez meu e do meu namorado esse ano nas minhas férias de fevereiro e colori pra ser o simbolo do blog. Perfeito né?! Hehehe










Espero que tenham gostado!!


Esse ainda não é o layout finalizado do blog!
Ainda quero arrumar alguns detalhes como a qualidade da imagem título, cor das colunas (pra leitura não ficar tão cansativa), as tags sobre as categorias, etc... Quando ficar pronto tenho certeza de que vocês vão amar também!


Bjinhus, boa quinta-feira!!

Paty



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...