sexta-feira, 11 de maio de 2012

4 Inspiration - Dia das Mães

Fim de semana chegando e com ele uma data muito especial para todas nós:
O Dia das Mães!

Aproveite o final de semana ao lado das suas mães, pois tenho certeza de que você, assim como eu, tem mais de uma em sua vida, e deixe um carinho especial à elas com essas dicas inspiradoras!

E pra quem não está mais com uma de suas mãezinhas ao seu lado relembre todos aqueles momentos bons ao lado dela comemorando este dia junto de sua família, aqueles momentos que serão inesquecíveis e que estarão pra sempre em seu coração! Tenho certeza de que ela irá adorar de onde ela estiver! Mas esse dia tem de ser só de alegrias, viu? Jogue a tristeza pra lá e curta com sua família somente os melhores momentos! ;)




Antes de começar tenho que deixar meu carinho em especial às minhas mamães: minha mãe Susana e minha vó Célia!
Feliz dia das mães à vocês que sempre estiveram ao meu lado me apoiando, amparando, compartilhando, ensinando, torcendo e o mais importante, me deram todo o amor do mundo! Amo vocês pra sempre! ♥ ♥

 













Uma Decoração: Por que uma só, não é mesmo? Esta data é tão importante que achei 8 idéias ótimas e simples de colocar em prática com materiais encontrados no dia a dia!



1) Com balas e potes de vidro você pode deixar a mesa do café da tarde ainda mais convidativa!

2) Coloque pequenas velas dentro de copos de vidro, enrole a folha de uma planta bem vistosa por fora e prenda-a com uma fita de cetim. O efeito deve ser lindo!

3) Sabe aquelas bolachinhas de maisena ou amanteigadas? Reúna-as em pequenas pilhas e as amarre com fita de cetim. Sirva-as em um prato para bolo e acrescente flores e velas para uma decoração mais charmosa.

4) Os canudinhos dos sucos vão roubar a cena: corte moldes de borboletas, coração, flores, ou o que sua imaginação permitir, faça dois pequenos cortes no centro e passe o canudo por dentro deles. Mais fácil impossível!





5) Seu almoço é ao ar livre? Aproveite aquele guarda-chuva quebrado e faça esse arranjo lindo pra enfeitar sua comemoração.

6) Não precisa nem de explicação não é mesmo? Muito fácil de fazer e como fica lindo!

7) E se você presenteasse sua mãe com um quadro? É só imprimir essa imagem que eu vi lá no Casa Montada, que significa: "Lar é onde sua mãe está". Para escolher entre esta e outra cor disponível clique aqui.
 8) Com alguns pedaços de papel cartaz branco e uma fita dupla face você faz esse arranjo lindo na parede e ainda de quebra vai encantar seus convidados no almoço de dia das mães!





Um sabor: Mosaico de gelatina! Quando vejo essa receita lembro da minha infância onde principalmente minha tia Solange fazia para a criançada nos encontros em família! E não é que essa é uma ótima oportunidade de reviver momentos e lembranças felizes?! A receita você pega aqui.





Um Look: Achei ótima a coleção Riachuelo Dia das Mães! Roupas lindas, estilosas e os preços são super acessíveis!



Aqui em baixo você confere o vídeo da coleção e se você quiser ir diretamente pro catálogo da Riachuelo é só clicar aqui.






Um Momento: escolhi dois dos inúmeros vídeos lindos que a rede de hipermercados Zaffari e Bourbon fazem nessas datas especiais aqui pro sul! Os vídeos deles são aqueles de nos fazer chorar emocionada! Vou deixar pra vocês dois deles de dia das mães e já separei alguns de Natal mais lindos ainda pra colocar no final do ano pra quem não é daqui do RS poder ver e se emocionar junto com a gaúchada!










Espero que tenham gostado do nosso 4 Inspiration especial (que agora me toquei fazia teeeeempo que não colocava, que mulher relapsa! Hehehhehe)

Bom final de semana e
Um Feliz Dia das Mães à todo mundo!

Bjinhus

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...