sexta-feira, 30 de março de 2012

Vai comprar maquiagem? Vejas as dicas da Paola Gavazzi!

Oi minhas periquitas!

Aviso: passadinha rápida só pra deixar um beijinho em vcs!
 
Por que, aff, com as correrias e muitas coisas pra fazer eu acabo ficando uns quantos dias longes dos blogs que acompanho e, como consequência, por fora de algumas atualizações! E não são poucos não... acompanho cerca de 50 blogs e isso leva umas boas horas...

Mas hoje resolvi tirar os atrasados!

Vou visitar minhas amigas virtuais!!!




Digo isso porque admiro e me identifico tanto com elas que até parece que estamos num bate papo contando as novidades "pra´zamiga"!

E começando a matar um pouco da saudade me lembrei da nossa musa Paola Gavazzi!!

Que saudades que eu tava dela, vocês não?!


Beee, você arraza!!

Vem ver as dicas para testar a make na hora da compra e, de quebra, matar as saudades da Paola!






Tem muuuuuuito mais dicas lá no TDM!
Não deixe de acompanhar!


Bjinhus em vocês minhas amigas virtuais!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...