terça-feira, 20 de março de 2012

A bola da vez: banheiros!

Hoje em dia os banheiros estão deixando de ser meros coadjuvantes para se tornarem uma das partas mais especiais da casa!
Quem não gosta de ter um banheiro bonito e organizado, não é?!

Na internet e na revista Minha Casa, que acompanho todo mês e coleciono todas, desde a primeira edição, fico encantada com tantas idéias que aparecem por aí, inusitadas, práticas e que dão um charme singular a esse cômodo tão importante!

Não estou fazendo marketing para a revista, mas hoje em dia as revistas voltadas para a decoração de ambientes são caras e com soluções ainda mais caras do que um cômodo inteiro da sua casa!! E a Minha Casa custa apenas R$4,90 e vem com muitas idéias de até "faça você mesmo"!!

Uma das sessões que adoro é a Minha Casa Renovada, onde eles reformam um cômodo da casa dos leitores e mostram soluções práticas e que podem estar ao alcance de todas nós!

Vem ver essa reforma de um banheiro gastanto um valor "não tão absurdo" e que o deixou lindo e sofisticado!





Mas não adianta ter um banheiro lindo, sofisticado, organizado e descuidar da limpeza. Isso é perigoso até mesmo pra nossa saúde!

Olha que bacana essas dicas que o Dr. Bactéria deu pro programa Hoje em Dia!





Pra encerrar com chave de ouvo, vejam umas dicas bem bacanas pra usar na organização e decoração do seu banheiro!


Aproveite os espaços disponíveis mas sempre mantendo a organização!



Se você gosta de banheiros mais rústicos aproveite e decore com caixotes de madeira!



Seu banheiro é pequeno? Quem disse que não pode ser charmoso??!! Com um papel de parede (não esqueça de impermeabilizar ele) e um toque seu tenho certeza de que vai ficar show de bola!!



Pra ajudar na organização de um jeito inusitado e estiloso!



Um bom começo de outono pra vocês!

Bjinhus

Paty

Um comentário:

  1. Oi, linda!
    Quanto tempo!
    Bom, ameeei esse lavabo com o papel de parede e a arandela preta! Muito chique!
    E esse bolso organizador eu tenho la na banana-cazza!
    Bjinhos!
    Jo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...