sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Make lindo pro carnaval - by Marina Smith

Carnaval é época de abusar dos brilhos e cores não só nas roupas e acessórios, mas principalmente na maquiagem não é?!!

Então vem aprender a fazer esse make LINDOOOOOOOOO que a Marina do blog 2beauty ensinou!!




DIVINO é pouco minha filha!!!!!





Adorei também o look dela, algo mais comportado... porque quem tem que brilhar mesmo é a make!!!!


Ela ensina o PAP lá no blog da Julia Petit!


Bjinhus e bom final de semana de carnaval pra todas nós!


Uhuuuuuuuu!



Paty

3 comentários:

  1. Noossa! Ameei o make,é uma ótima dica e nesses momentos eu tenho raaiva de mim porque ainda fico com a mão tremendo na hora de passar sombra...rsrsrs

    Amoree,obrigada pela participação na tag 'Acordei Ouvindo'! Ameei...\Õ/

    Beeijo!
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
  2. AAhh amore,agora vi seu comentário lá no blog,e eu quero participar siim! \Õ/
    Será uma honra amore!

    Mas pra qual e-mail que eu mando as respostas?
    Obrigaada pelo convite,ameeei!

    Beeijo
    http://blogmymemories.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor!!! Ficarei feliz com a tua participação!!
      Pode mandar pra esse do POP que uso mais: paty.saldanha@pop.com.br!
      Bom feriado pra ti minha linda! Ah, com certeza volta e meia participarei do #AcordeiOuvindo!!
      Bjinhus

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...