segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

I´m back!!

Coooisa boa voltar pra esse mundo da internet!




Como vocês sabem eu estou de férias e tentei levar o 3G pra praia pra me manter atualizada no mundo dos meus blogs favoritos e, óbvio, postar pra vocês!
Mas ôoooo teste de paciência esses sinais 3G hein! Humpf!!

Tentei também acessar com meu notebook pelo wirelles do Shopping de Capão da Canoa (RS) mas o sinal também é bem fraco.

Daí vocês me perguntam: e lan house não tinha não, mocinha?!
Tinha, ah se tinha e juro que fiquei tentada a ir em uma!
Mas se tem uma coisa que me deixa cabreira é acessar logins e contas em outro computador!
Podem me chamar de fresca mas sou muito espiada com isso!
Sei que na maioria das vezes não tem perigo, mas pra que me arriscar né?! Hehehehehehe

Mas aqui estou, de volta a meu home sweet home por uns dias, e prometo deixar uns posts prontos por aqui pra não ficar mais tanto tempo sem postar, afinal, volto pra praia no find novamente pra curtir o carnaval!


Ainda hoje tem post novo!
Dêem uma passadinha por aqui mais tarde ta bom!

Bjinhus e até daqui a pouco!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...