quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

4 Inspiration - Petit Poá

Quem me conhece sabe que sou louca por Petit Poá: a linda padronagem de bolinhas tanto em 2 cores como coloridas!
Adoro tanto que tenho até roupa, sapato, quadro e acessórios!
E como o Petit Poá arranca suspiros das mulheres delicadas e sonhadoras... nada mais apropriado do que aproveitar esse assunto pra nos inspirar mais um pouco!!



Petit Poá




Uma decoração: esse lindo abajour que você mesma pode fazer em casa! Basta comprar o tecido em poá e recapar a cúpula como nos ensina a Luciana Murta.

Imagem do Google



 Um sabor: como eu disse, o padrão petit poá não precisa ser só com 2 cores. Olha que lindo esse cookie da Chocolatria ensinado lá no blog  Bebe a Porter! Dá água na boca né, não?!!

Imagem Chocolatria




Um look: roupas de petit poá ganham meu coração!

Imagem do Google


Até as famosas aderem!

Demi Moore, Taylor Swift e Suri Cruise


  E eu, óbvio, amo essa moda também! Detalhe pro meu shortinho e sapatos que acho muuuito fófis!

 





 
Um momento: o tema petit poá não precisa ser só de festas infantis! Vejam que lindo este casamento que achei no site Planejando Meu Casamento, todo com detalhes em poá!

Daminhas

Bolo

Mesa de doces

Lugar americano em poá

Agenda da noiva

Bem casados

Vestido da noiva em tule com poás


 
Uma semana inspiradora pra vocês!

Bjinhus

Paty



# Você também pode participar do 4 Inspiration e aparecer aqui no blog!! Entre em contato comigo por email, Twitter ou Face e eu te explico como!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...