sábado, 28 de janeiro de 2012

Sushi Doce - Receita do Mais Você

Foi isso mesmo que você leu: sushi doce!



Quando vi essa receita no programa Mais Você quase enlouqueci! Fiquei pasma com a facilidade da receita e a criatividade das pessoas!
Todos os sushis imitam os salgados! Só que os recheios são de frutas, goaibada, cream cheese...

Huuuum!

Nem preciso dizer que fiquei com água na boca, né?
E tenho certeza de que vocês também vão ficar!


Tem 1 vídeo completo com o passo a passo (nada melhor do que ver ela fazendo né?!) e logo abaixo os ingredientes necessários!



Video: click na imagem para ver





Olha que lindo que fica!





Receitas na íntegra aqui.



Agora não tem desculpa pra não inovar na cozinha!


Bjinhus e bom find!

Paty

4 comentários:

  1. Oi, Paty!
    Começo de ano corrido e só agora consegui vir novamente te visitar!
    Sabe, eu aprendi a gostar de comida japonesa com meu marido. Tem um restaurante num shopping aqui de Santos (litoral de SP) que é self service de comida japonesa e eu me acabo no sushi de goiabada com queijo e no de morango! =P
    Uma delícia mesmo!!!

    Bjs.

    Jo

    ResponderExcluir
  2. Oi Jo! Pois é, sei bem como é, eu de vez em quando consigo dar uma passadinha lá no Banana e nos outros blogs que acompanho!!! :s
    Eu tb adoro sushi mas os doces nunca comi não! Vou ver se faço pra experimentar! Devem ser divinos! :D
    Bjinhus

    Paty

    ResponderExcluir
  3. Pathy estou encantada! Eu faço faculdade de gastronomia e tenho um trabalho para apresentar. Tive uma idéia de fazer sushi doce e o shoyu, não sabia que existia e estava quebrando a cabeça para inventar tudo e por acaso te achei, vc é nota 1000. Me ajudou bastante!
    Muito obrigada!
    Sucesso!
    Ana Cristina Araújo

    ResponderExcluir
  4. Que bom Ana!! A internet hoje em dia é uma ótima aliada! Adorei sua visita e obrigada pelo carinho! Que bom de alguma forma ter te ajudado!
    Sucesso pra vc também!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...