terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Lar dos Famosos - Jennifer Aniston

Olá meus amores, tudo bom?
Já estão participando do sorteio Férias de Verão?!
Corre porque é até hoje às 23h59 pra concorrer!

Vocês não ficam às vezes encantadas e sonhando acordadas ao ver aquelas mansões lindas dos artistas?
Eu fico!
E penso além: acho que tem muitas idéias boas que podemos sim adaptar nas nossas singelas casas!
Decoração não é só gastar dinheiro com produtos e móveis caros!
Decoração é CRIATIVIDADE, PESQUISA DE PREÇOS E MÃO NA MASSA!
Isso tudo somado a PERSONALIDADE e AMOR pelo o que estamos fazendo!

Com esse intuito, resolvi fazer uma outra sessão, assim como o 4 Inspiration, exclusiva aqui do blog: o Lar dos Famosos!



Vou mostrar pra vocês as casas dos nossos artistas, não só da telinha, mas dos blogs também, afinal, tem muita casa linda e inspiradora por aí!



A nossa primeira estrela é internacional, atriz, diretora e produtora norte-americana, além de ser a minha MUSA INSPIRADORA NO QUAL SOU APAIXONADAAAAA!!
Estou falando da nossa Diva Jennifer Aniston!!


Y love you Jen!  ♥


Estas fotos foram tiradas em 2010 mas atualmente Jen estava à procura de um novo lar, talvez pra juntar as escovas com seu amor Justin Theroux. Enquanto Jen não nos mostra a nova casa, vamos dar uma espiada na última:




Jennifer Aniston colaborou com o designer Stephen Shadley para transformar uma residência de 1970, localizada em Beverly Hills, em um local convidativo onde tem reuniões freqüentes. "O ambiente da casa era tão importante para mim como os que vivem nele", diz a ex-estrela de Friends.






Jennifer amou as portas de entrada altas no momento em que as viu. O lustre de vidro Murano apenas no interior é uma das primeiras coisas que ela comprou para a casa. "Jen disse coisas como 'Zen' e 'Bali' quando discutimos o projeto, ao fazer uma casa tema, chegamos a esse espírito", diz Shadley.





A sala é um espaço íntimo que se abre para vistas no lago de carpas. O sofá foi projetado por Shadley, e as cadeiras são cobertas em um veludo Canovas Manuel.






No primeiro plano da sala de estar, um tecido Larsen faz composição com as sombras da luminária Kagan Vladimir. O vaso japonês é da Naga Antiguidades e as cortinas são de seda Bergamo. Como vocês podem ver pelo cinzeiro, a minha musa fuma... =(





Um forno de pizza e a sala de vinhos são destaques na cozinha. Uma barra de travertino separa a área de estar, onde Aniston e seus convidados podem relaxar ou assistir televisão.






A sala de jogos, com bar e mesa de bilhar vintage, é "um ponto de encontro em festas grandes", diz Shadley. "E há muitos lugares para sentar." Vem cá... que vista é essa??! Ai, que sonho...






O acesso para a piscina pode ser fechado com uma cortina de malha de bronze. A lareira aquece ainda mais o ambiente já aconchegante.








"Eu queria ser capaz de se enroscar nele", diz Jen sobre o quarto principal. Shadley desenhou a cama de plataforma, que possui um elevador de televisão motorizado coberto com tecido. O tapete felpudo, diz ele, "É de lã e de seda e muito exuberante."






Para relaxar, uma banheira de hidromassagem! O toque da madeira deixa o ambiente ainda mais confortável!






A varanda e atrás uma vista maravilhosa!






Lá no fundo, o ambiente da piscina.
Jen participou e acompanhou de perto o trabalho de Shadley, "Ela adorava o aspecto comunitário do mesmo e até fez alguns desenhos muito bons. "





Linda não é mesmo?! O sonho de qualquer mulh$ com e8berância e glamour! kkkkkkkkkk

Pra quem é do Team Aniston, assim como eu, acompanhe o site Jennifer Aniston Brasil, a maior fonte de informações em português sobre ela, e se mantenha atualizado sobre filmes, eventos e entrevistas!

Bjinhus e boa semana pra vocês!

Paty


Imagens e trechos traduzidos e retirados do site Architectural Digest.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...