terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Sinal de fumaça!

Imagem daqui

Oi minhas periquitas e periquitos!! Ai... que saudades!!
Eu sumi né?! Eu sei, eu sei.... e vim aqui dar um sinalzinho de fumaça pra vocês não pensarem que desapareci de vez!
Mas é que essa última semana foi (e provavelmente essa também será) muito corrida!
Reforma, compras de Natal e Ano Novo, visitas de final de ano, trabalho corrido e alguns infelizes acontecimentos acabaram me atrasando e deixando meu tempo curtinho pra preparar os posts!
Mas eu tenho tanta coisa legal pra mostrar pra vocês!!
Não me abandonem, tá?!!
Assim que der eu venho correndo!!

Bjinhus e uma semaninha cheia de coisas boas pra todos nós!


"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade."
Carlos Drummond de Andrade
Imagem daqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...