segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Resultado do Sorteio de Natal

Minhas lindas e lindos, antes de tudo, quero dizer muito obrigada pela participação de todos no sorteio, pelo carinho, prestígio e palavras amigas!
Queria poder entregar à cada um(a) um prêmio!
Mas hoje somente 1 pessoa vai levar os bonequinhos de neve pra deixar sua casa mais bonita no Natal!

Curiosos e ansiosos?

Não, porque eu fico num euforia, numa ansiedade, que até parece que eu estou concorrendo ao prêmio também!!

Vamos ao resultado tão esperado!!?


v
v
v
v
v
v
v
v
v


v
v
v
v
v
v
v
v
v
v

Inscrição número 9!


v
v
v
v
v
v
v
v




Eduarda Dias!!!



A Duda é a nossa princesinha... é filha da minha melhor amiga Tati!
Ela é minha leitorinha mirim, participou do 4 Inspiration, do vídeo clipe que fizemos com o tema do Friends e de tantos outros momentos!!

Mais uma vez parabéns Duda! Prêmio merecido minha linda!!


Ao pessoal que participou: não fiquem tristes! Haverão outros sorteios pela frente, viu!?
Bjinhus a todas (os) e boa semana!

Paty

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...