sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

4 Inspiration: Natal

Estamos todos envolvidos neste clima mágico que o Natal nos proporciona, afinal, faltam apenas dois dias para essa data tão esperada por todos.
Fiz este 4 Inspiration com muito carinho pra vocês que acabam fazendo parte dos meus dias e já moram no meu coração!
À essa minha mais nova família desejo um Natal cheio de inspirações e momentos alegres e inesquecíveis ao lado de quem vocês amam!




Uma Decoração: Ilumine sua ceia com essas garrafas recicladas! Olha que lindo o efeito! Saiba como fazer aqui.




Um Sabor: tem coisa mais fofa do que servir esses Brownies Noéis?? Coisa mais cuticuti! A dica é simples: só precisa de um brownie (pode-se fazer numa forma retangular e cortá-los em cilindros) um pouco de chantili e moranguinhos para fazer o chapéu!




Um Look: Quando pensamos em Natal associamos diretamente o vermelho né mesmo? Mas pra fugir do vestidinho de mamãe noel, dá uma olhada em alguns desses looks do site Sandália Melissa! Lá ela ensina como usar um look vermelho sem ficar muito vulgar!
Dá uma olhada nessas duas lindas combinações:






Tem muuuuito mais dicas lá no site!


Ah, e você estará toda linda e poderosa... mas não vai se esquecer dos nossos amiguinhos viu?! Olha que gracinha! Eles também merecem!




Um Momento: Não existe uma pessoa aqui no RS que nunca tenha se bandeado nessa época lá pra Gramado para visitar o Natal Luz! Um evento lindo onde existe desfiles, shows de luzes, musicais, shows de fogos entre outros!

 Gramado/RS

Vim mostrar pra vocês um espetáculo que está acontecendo por lá: A Fantástica Fábrica de Natal, onde dois primos meus, a Pâmela e o Dante Saldanha, participam do evento! Minha prima é a segunda entrevistada, essa que aparece no vídeo antes de carregá-lo! Olha que linda!




Desejo um Feliz Natal à todos com muita luz, paz, amor, saúde, prosperidade e muito sucesso na vida de vocês!

Bjinhus

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...