domingo, 27 de novembro de 2011

Sorteio de Natal - Bonequinhos de neve!

Olá periquitas e periquitos!
Pois é, o Natal tá aí já!
E venho agradecer o carinho de cada um(a) que vêm sempre dar uma espiadinha no blog com um presentinho super especial de Natal pra vocês!!

Cheguei a pensar em deixar esse sorteio aberto pra até quem não fosse seguidor(a) participar! Tipo livre, liberado geral!
Mas acho meio injusto com vocês né, pois gostaria que quem levasse este lindo presentinho fosse quem realmente vem deixar seu carinho e sua presença marcadinhos aqui no blog, nem que seja lá de vez em quando, mas que de uma forma ou outra vem prestigiá-lo! Mais do que justo não é mesmo?!!

E dessa vez vocês terão uma chance extra!!! Não é ótimo??!!!




Bom, chega de blá blá blá e vamos ao nosso Sorteio de Natal!!


Olha que lindo este bonequinho de neve e filhinho na cadeira de balanço!!!!!




Ele tem aproximadamente 32cm de altura e a cadeirinha é de madeira.
Vai dizer que não ficaria lindinho, lindinho na sua casa?!!





 
Para participar é fácil, mas preste atenção em TODAS as regras, pois só levará o prêmio quem preencher TODOS os 3 requisitos!


Regras e Como Participar do Sorteio:
A periquita, ou periquito, que quiser participar do sorteio deverá:

1 - Residir em qualquer parte do Brasil;

2 - Ser seguidora, ou seguidor, do blog; (é muito fácil: vá no canto à direita, logo abaixo do aquário, e clique em SEGUIR ou PARTICIPAR DESTE SITE. Você clica no botão que possui conta (Google, Yahoo ou Twitter) ou entra com uma conta de outro email que seja associada a alguns deles (a que você faz login no Orkut, por exemplo). Faça o login. Aparecerá seu nome e foto. Daí é só clicar em SEGUIR ESTE BLOG e está pronto! É rápido e seguro viu gente!)

3 - Preencher o formulário abaixo com nome, sobrenome e endereço de email válido até às 23h59 de domingo, dia 04/12/2011; Não se preocupem, seus dados aparecerão só pra mim!

# Valerá somente 1 participação por pessoa pelo email;
# Quem seguir o blog no Facebook terá uma participação extra! Ou seja, duas chances de ganhar!
# O sorteio será realizado na segunda-feira, dia 05/12/2011 via Random.org e a vencedora, ou vencedor, será anunciada(o) no mesmo dia.

# A vencedora, ou vencedor, receberá um email meu para podermos entrar em contato. Se não preencher todos os 3 requisitos citados acima para participar do sorteio, não me retornar ou não fizer contato comigo até o dia 12/12/2011 será realizado um novo sorteio no dia 13/12/2011 com as periquitas (os) que já haviam se registrado!





Não fique de fora amiga(o)!!!

Boa sorte a todas(os)!


Bjinhus

Paty



3 comentários:

  1. Uau, amei o sorteio. Muito fofo esse bonequinho de neve.
    Participando!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando e divulgando no meu blog.

    http://capimsantoartesanato.blogspot.com/

    estou aguardando sua visita no meu blog, também estou realzando um sorteio por lá, bjus

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte pra você tb Denise!!
    Ahhh, vou lá te visitar sim!!!!
    Obrigada pelo prestígio!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...