segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Receitinha: Ovos Recheados

Olá periquitas! Ah, e periquitos também! ;)

Quantas vezes somos convidados para um jantarzinho ou churrasquinho na casa de amigos e pensamos:

"Poxa vida... o que posso levar?"

E se você levasse um prato mais requintado, onde as pessoas olham e acham que é coisa de Gourmet??!
Daria trabalho né, não?!

Pois eu digo que NÃO!!

Olha essa receita que vim aqui correndo ensinar pra vocês!

Ótima como acompanhamento, fácil, rápida e econômica de se fazer!!





















Gostaram?!
Façam e depois me contem se tenho razão ou não!

Bjinhus
Paty

4 comentários:

  1. Gostei do PAP caprichado, Paty, especialmente, da pausa para mostrar as unhas holográficas.
    Quanto à sua surpresa comigo é assim, mesmo: na hora de escrever, baixa uma "garota descolada" em mim, sei lá de onde. rs
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e a pausa tb! rs

    Por aqui, pico a clara cozida pequenininha e misturo com o resto. Fica uma pastinha muito boa pra comer com torradas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Laély!!
    Acho que é por isso mesmo que adoro seu blog, sua espontaneidade e a forma como escreve!!
    Adoro o Sala da Lá!!!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Brigadinha Ilana! ;)
    Ahhh, desse jeito não conhecia!!
    Vou fazer! Deve ficar muito bom!!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...