segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Lavando seus pincéis de maquiagem

Olá minhas periquitas, tudo bom neste comecinho de semana?

Semana passada me deparei com um post no 2beauty onde a Marina explicava da importância de limpar os pincéis de maquiagem.

Vamos combinar: todo mundo já está careca de saber que é importante sim para remover as bactérias que ficam ali acumuladas, retirar impurezas, evitar alergiar, etc.

Mas NINGUÉM faz não é??!

Sempre bate aquela "preguiçinha" básica!!


Após ler o post dela fiquei com aquele peso na consciência e fui lá lavar os meus!

Ah gentyyyyy, é tão rápido e fácil!

Os meus ficaram tão biítos limpinhos! Sem contar que o peso da minha consciência foi ralo abaixo junto com os bichinhos que ali deviam habitar!


Dá uma olhada no video que a musa Paola Gavazzi fez no Beauty Drops explicando direitinho como se faz!




Agora não tem desculpa viu, vai lá e limpa esses pincéis de uma vez se não eu chamo a Rochelle!!!







Vai encarar??! Heheheheheeh


Bjinhus e boa semana!

Paty


* Não consegue assistir o video no blog? Assista direto no Youtube aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...