quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Resultado do Sorteio - Kit Maquiagem e Mãos!

Oi minhas periquitas!
Antes de tudo gostaria de agradecer de coração a participação de vocês, as visitas, o carinho, os comentários, as sugestões... não tenho nem palavras!

MUUUUITO OBRIGADA!


Queria eu poder fazer um kitzinho desse e entregar para cada uma de vocês, com direito a visitinha e a passar uma tarde bem gostosa tomando um cházinho com biscoitos e muita, mas muita, conversa fiada!

Mas outros sorteios vão acontecer por aqui, podem ter certeza!



Bom, mas chega de enrolar porque vocês devem estar ansiosas, assim como eu quando estava carregando o resultado no site do Random.org (sério, parecia que eu estava concorrendo também de tão ansiosa que fiquei... hihihi) e é com imensa alegria que vim anunciar a ganhadora do primeiro sorteio do É Coisa da Paty:







Parabéns Joana!!!

Entrarei em contato com você por email para pegar seu endereço e outros dados!
Logo, logo, estará recebendo seu presentinho! ;)

A Joana é dona do site Banana-Cazza onde ela compartilha dicas incríveis e ainda tem a Loja Banana-Cazza onde vende coisas lindas para o nosso lar, doce lar! ;)

Bom, meninas, agradeço mais uma vez a participação e não deixem de acompanhar o blog, sempre com assuntinhos e dicas para o nosso mundinho-mulher!!

Bjinhus e bom final de semana!
Paty

2 comentários:

  1. Que lindo!
    Que legal!
    To muito feliz!!
    Muito obrigada! Por tudo, viu!
    Adorei!
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  2. De nada Jô!
    Que bom que gostou!
    Fiquei muito feliz por você também, afinal, volta e meia você sempra dá uma passadinha aqui pra prestigiar o blog!! *-*

    Em breve receberá seu kit!
    Bjinhus e bom final de semana!

    Paty

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...