domingo, 11 de setembro de 2011

Hoje é dia de adesivar a cozinha! Vamos?!

Olá meninas!
Como estão indo de final de semana?
Estava eu, cá com meus botões, a olhar os arquivos que salvei sobre decoração e me lembrei de um video jóia do TVCasa do Casa Abril que o artista plástico Marcelo Darghan ensina a confeccionar e aplicar adesivos de vinil nos azulejos da cozinha!

Engana-se quem pensa que é só chegar e aplicar!
Ele mostra alguns cuidados para o adesivo durar mais, já que na cozinha ele estará muito mais exposto a vapores, gorduras e dependendo do local, atrito!

Coloca o video pra carregar e enquanto isso amiga, vem dar uma espiadinha nas outras dicas de adesivos para a cozinha:






Cozinha sem graça?? Nunca mais!



Imagem daqui



Para esconder os furos de antigos armários... contact neles! Acrescente uns a mais para deixar a cozinha ainda mais linda!


Imagem daqui



O cantinho das refeições merece um carinho desses também, não acham?!


Imagem daqui



Linda, delicada e feminina!


Imagem daqui



Esse é meu xodó! Não é um charme pendurar suas xícaras assim?!!


Imagem do Google



E esse amiguinho dando uma espiadinha em você?! Outro que com certeza irá para a minha futura casinha, junto com sua amiga aí de cima!


Imagem do Google



Linda demais!


Imagem daqui


Toque especial em cima da pia!


Imagem daqui


Roupinha nova para a coluna "sem graça"! E que graça!


Imagem daqui



E se fizesse em tooooooda a parede?! Aprovadíssimo! Confere o PAP no video!
Imagem TVCasa


 


Agora que você já sabe que é fácil, fácil, faça você mesma o seu adesivo!
E se fizer manda fotinho que eu mostro pras outras periquitas aqui no blog!
Bjinhus e bom domingo!

4 comentários:

  1. Com certeza, outra vida aos cantinhos!!!
    adorei!
    Beijos e tenha um a ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Vanubia!
    Bjinhus e ótima semana pra você também!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Paty!
    Ainda não tinha visto esse vídeo do Marcelo e adorei!!!
    Muito fácil e barato mudar totalmente o ambiente, né!
    Bjs.
    Jo

    ResponderExcluir
  4. Oi Jo, é muito fácil mesmo não?! E que diferença faz! Eu adorei, principalmente esse padrão quadriculado tipo lanchonete anos 60!
    Gastando pouco então, nós amamos! E deve dar super certo pois eu fiz adesivos de papel contact na minha biz (tá no post PAP)e está lá até hoje, deve fazer quase dois anos e não descolou nenhum, imagina ali na cozinha, paradinho?! Super certo!!

    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...