domingo, 21 de agosto de 2011

Tutorial maquiagem e casamento da minha melhor amiga

Oi periquitas!!
Tudo bem com vcs? ;)
Hoje olhando as fotinhos do casamento da minha best friend Jackie, a nossa colaboradora no bloguinho, lembrei da linda maquiagem que escolhi pro casamento dela!

Eu, como madrinha, queria algo diferente em todos os aspectos, já que este dia era especial pra eles e pra mim também por acompanhar esse casal a anos!
Decidi que queria um penteado que fugisse do meu liso-liso-liso-sempre-liso (nunca parou nenhum penteado nesse cabelo fino aqui! ¬¬) e uma maquiagem maravilhosa que vi meses antes no blog da Marina, o 2beauty!

Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal

Meninas, quando vi a maquiagem eu já sabia que seria ela a escolhida!
Imprimi, levei pra maquiadora e ela também adorou tanto que quis ficar com o meu papel! heheheh
O legal no 2beauty é que a Marina faz tutoriais ensinando como nós, simples mortais, podemos fazer também coisas lindas com um pouco de prática!


Olha que coisa mais phyna, ryca e maravilhosa!


Divina né??!!

Sigam esses passos e arrasem!!





Amei!!

Bjinhus e ótima semana pra vcs!

Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...