quinta-feira, 28 de julho de 2011

PAP - Adesivo "motomotivo"

Oi people!!
Tudo bem?

Final de semana chegando, ô beleza... e que tal aproveitar e fazer de uma vez o seu próprio adesivo de moto, carro, computador, armário, espelho... etc??
No meu caso eu mesma decidi fazer o adesivo da minha "motoneta" (porque Biz não é moto... sério, tá assim no documento, hehehe).

Fiz no ano passado com papel contact rosa, gastando menos de R$5, e está lá firme e forte até hoje sem descolar uma estrelinha sequer!
Você pode pensar que o contact não vai durar muito tempo pois ele cola e descola com facilidade se você quiser ajeitar, mas ele resiste a sol, chuva e vento!
Claro que não vai resistir a dedinhos nervosos "unhando" o adesivo né, mas por favor!!

Vamos às fotinhos? Elas são de celular por isso a qualidade inferior... mas serve como inspiração!

Molde


Passe o molde para o papel contact


Recorte com cuidado pra estrela ficar bem retinha nas pontas


Use o estilete pra recortar as estrelas vazadas


Ó como fica. Não descole o meio da estrela antes!


Minha constelação só esperando pra dar uma passeada de moto!


Essa é a parte mais chata e difícil: Cole toda a estrela vazada
e vá puxando o meio só depois dela estar aderida. A estrela
de dentro pode ficar torta com relação a de fora, é só descolar
e colar novamente! Tem jeito, acredite!


As fotos falam por si só!!








Linda não é?!



É o meu xodó... também, linda assim não tem como não ser!!

:)


Bjinhus

Paty

2 comentários:

  1. Ei, você é muito talentosa, amei seu blog, já estou te seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu taperacomclasse.blogspot
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia!
    Já dei uma espiadinha no seu blog e adorei!
    Guria, quanta coisa linda que vc fez?!!!!
    O que é aquele lustre?? Coisa de profissa hein, heheheh.

    Obrigada pelo carinho!
    Bjinhus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...